terça-feira, 24 de setembro de 2013

ROTARY BINGEN PROMOVE AÇÕES SOCIAIS NESTA 4°FEIRA


Com a presença do casal presidente: Fernando Moreira de Faria e Linda, o Rotary Bingen – Distrito 4.570 promove, nesta quarta-feira, dia 25, às 15h, na Escola Municipal Johann Noel, a entrega de 150 mudas de Hortências para os alunos, com apresentação da Banda Marcial da Escola.

Esta distribuição faz parte do projeto Semeando a Paisagem, coordenado pela professora de Artes Marília Morelli, que tem como objetivo, cultivar a flor símbolo da Cidade Imperial pelas ruas do Bingen e, posteriormente, por outros bairros igualmente.

Para Marília, o Bingen precisa de um incremento especial e, para isso, nada melhor do que envolver os moradores da região no projeto. “Começando com estas ações, pretendemos valorizar mais a nossa região, dar mais atenção para a cidade e implementar um Curso de Paisagismo, utilizando os canteiros das ruas da cidade para os exercícios práticos, culminando com a realização da Festa das Flores, no mês de novembro”, complementou Marília Morelli.

A segunda ação será um jantar às 19h30, do Rotary Bingen, na Associação Desportiva Classista dos Funcionários da Celma, com a apresentação do Musical “Cozinha Cantada”, já que o menu da noite será de comidas típicas alemãs e servido pelos alunos do Curso de Garçons do Rotary Bingen. Os convites ainda estão à venda e podem ser adquiridos pelo telefone 8818-1489.

O musical Cozinha Cantada, coreografafo por Rosa Muller, foi apresentado pela primeira vez na Bauernfest deste ano, chamou a atenção dos turistas e dos petropolitanos que estiveram presentes, porque além de apresentar música e dança, os pratos das receitas contidas no CD, foram distribuidos aos espectadores, que também puderam adquirir os produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário