quinta-feira, 12 de setembro de 2013

RUA TERESA NA FEIRA DE TURISMO DAS AMÉRICAS


Pela primeira vez, a Associação da Rua Teresa (Arte), representada por sua presidente, Cláudia Pires, participou da Feira de Turismo das Américas, que aconteceu entre os dias 05 e 08 de setembro, no Anhembi, em São Paulo, para apresentar a Rua Teresa, maior polo de modas de Petrópolis, e maior polo de modas a céu aberto do Estado do Rio de Janeiro. Já em sua 41ª edição, a feira conta com toda a diversidade de expositores e visitantes relacionados ao turismo. Realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), a feira é líder no segmento.

No evento foram apresentados itens do novo material de divulgação da Rua Teresa, como a nova logo da Rua e o mapa, desenvolvidos a partir de iniciativa da Arte. “Os mapas foram distribuídos não só no stand de Petrópolis, como também no stand do Rio de Janeiro”, contou Cláudia.

Acompanhada pela coordenadora de Turismo e eventos da Associação, Gisele Goulart, Cláudia conseguiu fechar um Fun Tour em Petrópolis, que trará 40 guias para visitar a cidade, sendo recepcionados com um café na sede da Arte. “A Gisele ficou encarregada de organizar a recepção e apresentar a Rua Teresa como opção de turismo”, explicou.

Outra novidade também presente no material de divulgação da Rua Teresa é o código QR (QR code), que é um código de barras bidimensional que pode ser facilmente capturado através da maioria dos telefones celulares equipados com câmera. Esse código pode ser convertido em texto interativo, um endereço de internet, entre outros. A presidente da Associação está animada com a iniciativa. “Através do código, quem se deparar com um painel, um banner, ou qualquer material de divulgação da Rua Teresa e se interessar, poderá ter acesso a informações complementares e essenciais sobre o polo, como o site, o mapa, fotos, entre outras coisas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário