quinta-feira, 19 de setembro de 2013

SPORTS NUTRITION CENTER INAUGURA LOJA EM PETRÓPOLIS

Evento contará com participação dos atletas Isaac Alves e Priscila Duarte


A SNC - Sports Nutrition Center, maior Rede de Suplementos Nutricionais da América Latina, inaugura loja no Shopping Bauhaus, na Rua Dr. Nelson de Sá Earp, 88 - loja 38 – Centro – Petrópolis, na próxima sexta-feira, dia 20 de setembro, com início às 10h e participação dos atletas Isaac Alves e Priscila Duarte – Bodybuilding e Wellness, falando sobre suas carreiras a partir das 17h. Issac detém os títulos na categoria como Campeão Paulista; Campeão Brasileiro; Campeão Sul Americano; e Top 3 Arnold Classic. Priscila conquistou o 1º lugar Estreantes Categoria Wellness 2013 e o 5º lugar Mister Rio 2013.

O novo empreendimento está por conta do agora empresário Cláudio Novelli, morador de Petrópolis, depois de trabalhar por 20 anos na área de TI como técnico e posteriormente como executivo, na cidade do Rio de Janeiro, que resolveu mudar sua atividade profissional abrindo uma franquia da rede SNC - Sports Nutrition Center na cidade serrana.

A Sports Nutrition Center trouxe para o Brasil o conceito de Nutrição esportiva em sua primeira operação no Rio de Janeiro no ano de 1991. Os produtos inovadores para o mercado foram introduzidos com grande aceitação entre os esportistas profissionais de Nutrição, o que serviu de modelo a muitas outras entidades do segmento. Estava iniciada a era dos Suplementos Nutricionais. A grande explosão na demanda pelos produtos sempre esteve ligada ao clima tropical e a vaidade dos homens e mulheres no país, o que elevou o Brasil a condição de "Top 10" no consumo dos suplementos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário