quinta-feira, 12 de setembro de 2013

UCP REALIZA V SEMANA CIENTÍFICA DO CCS À PARTIR DO DIA 16/09


A partir da próxima segunda-feira, dia 16, a Universidade Católica de Petrópolis (UCP)dá início ao ciclo de palestras e mini-cursos da V Semana Científica do Centro de Ciências da Saúde (CCS) para estudantes e profissionais da Biomedicina, Educação Física, Fisioterapia e Psicologia. A Semana da Saúde é um evento tradicional da UCP e reúne experts das mais diversas áreas da saúde com conteúdos atualizados e novas tendências em diferentes segmentos de atuação profissional.

A abertura da Semana será realizada com a missa solene celebrada pelo Pe. João Marcos, na Capela do Campus BA (Rua Barão do Amazonas, 124, Centro), seguida pela cerimônia de abertura e apresentação do Coral “Laus Deo”, do Colégio de Aplicação da UCP, regido pelo maestro Marcelo Vizani. A programação inclui ainda a palestra “A Doença de Alzheimer em indivíduos assintomáticos: fase pré-clinica ou resistência à doença?”, apresentada pelo pesquisador do Laboratório de Neuroplasticidade da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Prof. Dr. Carlos Humberto Andrade Moraes.

Toda a programação é aberta ao público e está disponível no site www.ucp.br. Os mini-cursos têm número limitado de vagas e a participação está sujeita à inscrição prévia no site da universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário