quarta-feira, 16 de outubro de 2013

ACADEMIA PETROPOLITANA REALIZA PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO O OPEN HST

Pelo segundo ano consecutivo, a Academia Locatelli foi escolhida para ser sede do Open HST – Tênis, evento promovido pelo Hospital Santa Teresa, que começará no dia 18 de outubro e seguirá pelos dias 19, 20, 25, 26 e 27. A competição, que contemplará os vencedores com prêmios em dinheiro e troféus, será realizada nas quadras oficiais de Tênis da Locatelli, escolhidas pela estrutura ampla e coberta, dando ainda a opção de espaços de cimento ou saibro.

O 2º Open HST – Tênis terá início no dia 18, sexta, com jogos a partir das 14 horas. Já no dia 19, sábado, os participantes serão recebidos às 8 horas com o tradicional café da manhã que a Academia Locatelli proporciona em todos os seus eventos, com café, suco, pães e frutas. O domingo seguirá também com partidas se iniciando às 8 horas. Após uma pausa de cinco dias, o torneio continuará na sexta seguinte, 25, a partir das 14 horas. Já o final de semana terá competições desde as 8 horas.

Os alunos inscritos serão divididos em seis categorias, sendo elas profissional, avançado, intermediário, iniciante, feminino e juvenil e para os campeões da categoria profissional, o prêmio será de R$ 1.000,00 para o primeiro lugar e R$ 500,00 para o segundo. Para os vencedores e vices das demais categorias, a premiação será um troféu especial do evento. A todos os participantes serão dados uma camisa de Dry Fit e um brinde. Mais informações pelos telefones (24) 8817-3524, com Sidney e (24) 7811-0044, com Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário