segunda-feira, 28 de outubro de 2013

ESTÚDIO DN’A PROMOVE “OUTRA NOITE NA BROADWAY” NO THEATRO D. PEDRO


O Estúdio DN'A de dança, da bailarina Daniela Aubaut, apresenta nesta quarta-feira, dia 30, no Theatro D. Pedro, a partir das 20h, o espetáculo Outra Noite na Broadway. A homenagem mais uma vez vai para os grandes musicais que viraram também sucesso no cinema, como Sunset Boulevard (Crepúsculo dos Deuses), Grease, Rock of Ages, Mary Poppins e outros. Os ingressos já estão à venda na bilheteria da casa.

“Temos na bagagem espetáculos de sucesso envolvendo musicais. A Broadway apresentou peças que atravessaram a história e permitem uma visita à memória de grande parte do público. Decidimos reunir mais alguns deles dessa vez, vale conferir!”, convida Daniela.

Embora tenha apenas três anos de existência, o Estúdio DN'A já coleciona bastante experiência. Ainda antes de ter uma sede, o Grupo adulto DN'A Jazz e Musical, sob a direção da bailarina e coreógrafa Daniela Aubaut, em parceria com a professora, bailarina e também coreógrafa Fernanda Bulgarelli, já participava de festivais, realizando apresentações memoráveis de jazz e musical na cidade como o premiado Moulin Rouge, além de Hair, Hairspray, Dreamgirls, Por Todo Universo, Burlesque eAlladin sempre na linha de Teatro Musical, inspirados nas peças da Broadway.

Já por duas vezes, o grupo se apresentou nos palcos da Disney, nos Estados Unidos. Após passar por rigorosa seleção, os bailarinos fizeram sucesso com os espetáculos A Princesa e o Sapo, Hercules e Aladdin. “Reunimos, em cada apresentação, um público de aproximadamente duas mil pessoas. É uma experiência indescritível. Muitos, inclusive, chegaram a perguntar se nós fazíamos parte do elenco de bailarinos da Disney. Isso é resultado de muito trabalho e dedicação de professores e alunos”, comenta.

Quem quiser conhecer um pouco mais do Estúdio DN’A pode entrar em contato pelo telefone (24) 2245-5549.

Nenhum comentário:

Postar um comentário