quinta-feira, 31 de outubro de 2013

PETRÓPOLIS EM BUSCA DE BONS NEGÓCIOS NO FASHION RIO

Empresários de Petrópolis prometem ditar moda neste ano, com a nova coleção outono inverno 2014 que será apresentada a partir da próxima semana no Salão Bossa Nova de Moda e Negócios, espaço para negócios do Fashion Rio. O evento será realizado entre os dias 6 e 9 de novembro no Píer Mauá e terá a participação de cinco empresas do polo de moda da cidade.

Artti Rio, Calabrote, Mananciais, Vestire e Vizoo vão descer a serra com o melhor de sua produção, além de peças exclusivas. “Há anos participo da bolsa de negócios paralela ao Fashion Rio e percebo resultados cada vez melhores. Em maio registramos nosso melhor desempenho, com R$ 200 mil em negócios fechados. Volto ao Salão Bossa Nova agora esperando ainda mais”, comemora Cristiane Íris Navarini, estilista da Mananciais, que está apostando em tecidos leves para o friozinho de 2014.

Viviane da Silva Furtado, consultora de estilo da Artti Rio, também está otimista. Apostando em vestidos longos e macacões, ela diz que a ideia é oferecer peças casuais, que, combinadas, podem compor looks mais sofisticados. “O evento nos traz mais visibilidade e também credibilidade. Ano a ano aumentamos entre 5 %e 10% nossa carteira de clientes durante o salão de negócios, sempre com tíquete de venda acima da média”, explica.

Com o slogan “Em cada canto vejo um lado bom”, a Vizoo é outra que aposta em um novo conceito. “Pensando no Brasil pré-Copa, criamos uma coleção inspirada no estilo de vida carioca e nas belezas da cidade. Também estamos destacando a mulher brasileira, que cada vez mais vem acumulando funções e precisa se manter bela, feminina”, revela a diretora criativa da Vizoo Brasil, Tatiana Costa Lamar Corrêa.

Reconhecida em 2012 como a capital da moda do Estado do Rio de Janeiro, Petrópolis tem, hoje, um dos maiores polos industriais do ramo têxtil do país e é, hoje, referência nacional de qualidade e estilo com mais de 1.200 lojas distribuídas por toda a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário