segunda-feira, 21 de outubro de 2013

SOM PETRÔ CAFONA COM SHOW DA TODDYMALL BAND

Sábado, dia 09 de novembro, a partir das 22h, o Petropolitano F.C. abre as portas para o Som Petrô Cafona com show da petropolitana Toddymall Band. A festa vai contar também com a participação dos DJ’s Pupila e Mignon

O tradicional Baile do Cafona do Petropolitano F.C. será repleto de cor, de gente com roupa brega, isso mesmo... Listras misturadas com xadrez, calça estampada e blusa de bolinhas, muito girassol na lapela, aquelas peças do vestuário que não saem do armário desde a década de 1980 e daí por diante. Toda essa alegria e descontração unida a um show maravilhoso da Toddymall Band.

A Toddymall Band foi formada em 2008, por seis amigos de faculdade que na época estudavam no curso de Licenciatura em História da UCP - Universidade Católica de Petrópolis. O propósito inicial era “apenas” entreter os alunos, no intervalo de uma palestra dentro da semana de história, que anualmente acontecia na faculdade.

Ao invés de se apresentarem tocando os “hits que estavam em evidência na noite”, os amigos decidiram fazer algo para total descontração do público, até por imaginarem que esta seria uma apresentação “isolada”. A Toddymall tocou hits do passado como: “O meu sangue ferve por você” de Sidney Maga” e “Fogo e paixão” de Wando, porém, os integrantes não sabiam à época que uma simples brincadeira na faculdade, terminaria em uma banda com presença constante na noite de Petrópolis e cidades vizinhas, resgatando sucessos tidos como “populares” em outras épocas e que nos dias atuais dificilmente são executadas, nos grandes centros.

A Toddymall vem com a proposta de valorizar estes hits do passado dando uma nova roupagem para estas músicas, muitas vezes misturando ritmos, se despindo de preconceito e dando ênfase para as performances de palco que tanto fizeram e ainda fazem o público se divertir.

Após atuar constantemente no cenário musical petropolitano desde 2008, a Toddymall deu um intervalo nos trabalhos em 2010 e retomou o projeto em 2011, mantendo na banda Arilson Ceschini (guitarra e voz) e Diego Peres (voz e baixo) da formação inicial e acoplando os músicos Marcelo Werneck (bateria), João Vicente (guitarra), Alex Oliveira (teclado), Emanoel Taboas (voz) e Monica Campos (voz), buscando nesta formação, onde se misturam músicos com influências completamente distintas que vão do samba ao soul music, passando pelo rock, a química certa entre qualidade musical e humor.

Mas as atrações do Baile do Cafona não param por aí. A festa também conta com a participação dos DJ’s Mario Pupila e João Mignon. O 1º lote dos ingressos para o evento custa apenas R$ 20,00 (vinte reais) para homens e R$15,00 (quinze reais) para as mulheres. Sócios do Petropolitano F.C. com mensalidade em dia não pagam entrada, mediante passaporte retirado na Secretaria do Clube.

Os ingressos já podem ser adquiridos nas lojas Claro GSM Free, à Rua 16 de março, 237 – Centro, Rua do Imperador, 625 – loja 01 – Centro e Praça D. Pedro II, loja 04 – Centro, ou ainda no Petropolitano F.C., à Rua Roberto Silveira, 82 e na loja Taco, à Rua 16 de Março, 364 - Centro – Petrópolis/ RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário