quarta-feira, 16 de outubro de 2013

TERMINAM NESTA 5° FEIRA AS INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR GRATUITO DA FMP/FASE

Termina nesta quinta-feira, dia 17, o prazo de inscrições gratuitas para o vestibular da Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase), com ingresso no primeiro semestre de 2014. Para se inscrever, os interessados precisam acessar o site da faculdade (www.fmpfase.edu.br) e realizar todos os procedimentos necessários. A prova será aplicada no domingo, dia 20.

Os cursos com inscrições abertas para este processo seletivo são: Administração, com linhas específicas de formação em Gestão de Marketing, Gestão de Sistemas de Informação e Gestão da Saúde; Nutrição; Enfermagem, Bacharelado e Licenciatura; e Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão Pública e Gestão de Recursos Humanos.

A FMP/Fase é considerada uma das instituições mais bem reconhecidas no país, com conceito máximo no Ministério da Educação (MEC). Recentemente, o resultado do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), realizado em 2012, colocou os cursos de Administração e Gestão em Recursos Humanos da FMP/Fase entre os 15 cursos do Rio de Janeiro que alcançaram a nota máxima (5, na escala de 1 a 5).

A prova será constituída por 40 questões objetivas de múltipla escolha sobre as disciplinas do núcleo comum obrigatório do Ensino Médio, como Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Química, Biologia, História, Geografia, Matemática e Física, além da Redação.

Os candidatos portadores de deficiência deverão declarar sua condição na ficha de inscrição, como também apresentar laudo médico com a descrição e o Código Internacional de Doenças (CID) na sede da faculdade, até o dia 17, ocasião em que indicará, em formulário oferecido pela FMP/Fase, os recursos que necessita para realização da prova.

A instituição disponibiliza em seu campus um laboratório de informática para os candidatos que desejarem efetuar a inscrição, de 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h. Para obter informações sobre o processo seletivo, o candidato poderá dirigir-se à secretaria do campus, localizado na Avenida Barão do Rio Branco, nº 1003 – Centro, ou entrar em contato pelo telefone (24) 2244-6471.

Nenhum comentário:

Postar um comentário