quarta-feira, 23 de outubro de 2013

VICE-GOVERNADOR DO ESTADO VISITA A CÂMARA MUNICIPAL

O vice-governador do Estado Luiz Henrique (Pezão) visitou Petrópolis nessa quarta-feira para vistoriar obras no Vale do Cuiabá e assinar o convênio “Somando Forças” com o município, que irá investir 5 milhões e 300 mil reais em obras de encostas, 6 milhões e 100 mil no Hospital Alcides Carneiro e um pouco mais de 8 milhões e 500 mil em pavimentação e infraestrutura, totalizando aproximadamente 20 milhões de reais.

A primeira parada foi no bairro do Quitandinha para a inauguração de uma obra de recuperação de encostas. Lá, o vice-governador, acompanhado de secretários do governo estadual, além dos vereadores Paulo Igor (PMDB), Thiago Damaceno (PP), Maurinho Branco (SDD), Montanha (PPS), Pastor Sebastião (PSC) e Roni Medeiros (PTB). Também estava presente os deputados estaduais Bernardo Rossi (PMDB) e Neskau (PTB).

Por volta de cinco da tarde, Pezão visitou a Câmara. Na tribuna, disse estar feliz em anunciar o pacote de investimentos na cidade, “Quando os três entes da federação se entendem, quem ganha é o povo. Estamos sempre correndo atrás do prejuízo”.

Para o presidente da Casa Legislativa, vereador Paulo Igor, “esse é um dia emblemático, pois há duas madrugadas tivemos uma forte chuva, o que é um estado constante para nossa cidade. E hoje, o Estado traz uma excelente notícia que é a finalização de uma obra de extrema relevância e de alta qualidade e também anúncio de novos investimentos”.

O deputado Rossi agradeceu as obras, “nós, que somos do interior, agradecemos a sensibilidade do Pezão, que também é do interior e conhece como ninguém a região, por investir em obras importantes, que ninguém gosta de fazer porque não aparece depois”. A agenda de compromissos de Pezão finalizou em Itaipava com visita às obras do Estado no Vale do Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário