terça-feira, 26 de novembro de 2013

CINEMAXX 3D – O MÁXXIMO EM DIVERSÃO

A Rede Cinemaxx inaugura sua primeira sala Dolby Digital 3D na cidade de Petrópolis. O Cinemaxx 3D Digital se trata do melhor do cinema mundial em terceira dimensão na tela grande.

- Tecnologia
A tecnologia utilizada é dos projetores digitais belga barco que possuem tecnologia doremi 2k no Cinemaxx 3D Digital – mais vendida no mundo. Este projetor permite mais qualidade na imagem e possui sistema de som dolby digital 7.1 áudio e som 3d 11.1 que proporcionam o máximo da experiência cinematográfica levando a imersão do expectador no filme. Toda esta tecnologia segue os padrões internacionais dos grandes estúdios de Hollywood com o objetivo de proporcionar uma experiência única ao cliente Cinemaxx em Petrópolis.

- Tecnologia HFR 3D
A tecnologia do projetor digital belga barco é em HFR 3d (high frame rate) – a mesma tecnologia usada pelo diretor Peter Jackson nas filmagens da trilogia o Hobbit. O HFR 3D representa o que há de mais moderno na experiência cinematográfica. Este formato inovador apresenta o filme em 48 frames por segundo (fps) que é quase próximo ao que o olho humano consegue ver atualmente tamanha a nitidez das imagens na tela de cinema. Ele é duas vezes o formato oferecido pelos projetores 3D dos cinemas atuais que é de 24 fds. O formato HFR 3D é o máximo em tecnologia de terceira dimensão.

- Óculos 3D
Utilizamos os modernos óculos do sistema dolby 3D que possuem lentes especiais e formato diferenciado que proporciona um maior conforto na utilização durante a exibição do filme. Os óculos possuem sensores anti-furto, ou seja, após a sessão, eles deverão ser devolvidos e levados para a sala de limpeza 3D onde são higienizados com produtos específicos numa máquina de lavar especial. Após este processo, os óculos são acondicionados em embalagem plástica lacrada para futura utilização.

- Devolução dos óculos
Ao final de cada sessão faz-se necessário a devolução dos óculos dolby 3D. Estes óculos, além de possuir um alto custo de aquisição e manutenção, não são recomendados a sua utilização fora da sala de exibição e, por isso, não podem ser dados aos expectadores após o término do filme.

- Utilização dos óculos
Os óculos dolby devem ser colocados no rosto como se fossem um óculos normal: de sol ou de grau. Caso a pessoa use óculos de grau, ela deverá colocar os óculos 3D por cima do mesmo para que ela possa usufruir das imagens tridimensionais do filme.

- Higienização
Após o final de cada sessão os óculos são devolvidos e submetidos a um processo de lavagem e higienização em alta temperatura. Durante a limpeza são utilizados produtos específicos que não agridem a saúde do cliente, evitando possíveis doenças ou bactérias. A Rede Cinemaxx preza pela excelência no atendimento de seus clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário