terça-feira, 12 de novembro de 2013

DR. MAURÍCIO BAISCH MINISTRA AULA EM CONGRESSO DE CIRURGIA PLÁSTICA

O tema da palestra é Segurança do Paciente Ex-Obeso 

O cirurgião plástico Maurício Baisch estará no Rio de Janeiro na próxima semana, quando participará do 50º Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica. O evento que ocorre entre os dias 13 e 17 de novembro, contará com mais de três mil participantes e cirurgiões dos Estados Unidos, França e Itália.

No sábado, 16, o Dr. Maurício Baisch dará uma aula de 15 minutos com o tema Segurança do Paciente Ex-Obeso. A aula faz parte do curso paralelo sobre cirurgia plástica pós-bariátrica, que em 2012 foi um dos mais concorridos do Congresso. “Dentro desse curso adicional, que abordará especificamente os ex-obesos, minha aula trata da segurança desses pacientes durante a realização do processo cirúrgico”, explica Baisch. O médico participa ainda de uma sessão de discussão de casos clínicos, que terá a presença do Dr. João Medeiros, presidente regional da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

O congresso possui uma extensa programação que inclui exposições, mesas redondas, painéis e fóruns, além de 23 cursos paralelos. “Nosso congresso é o segundo maior do mundo, ele envolve tanto a parte reparadora quanto a parte estética em todas as áreas da cirurgia plástica”, destaca o cirurgião, que estará presente em todos os dias do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário