quinta-feira, 7 de novembro de 2013

PETROPOLITANOS PARTICIPAM NESTA 6° FEIRA DOS JOGOS SESI DO TRABALHADOR EM RESENDE

Dezoito atletas de três empresas petropolitanas – Werner, Ferplast e Equant Brasil – embarcam nesta sexta-feira para Resende para a etapa estadual dos Jogos SESI do Trabalhador. Os jogos serão realizados no fim se semana na unidade local do SESI. Neste ano Petrópolis tem representantes nas disputas de futsal, tênis de mesa, atletismo e xadrez.

A equipe da Werner, vencedora nas etapas municipal e intermunicipal, representará a cidade no futsal e vai jogar no sábado, às 10h, contra o time da B. Braun. O time será formado por Luis Felipe Lourenço da Silva, Daniel Beppler Priori, Alex de Oliveira, Leandro de Souza Silveira Ventura, Luiz Fernando Soares Pereira, Alex Luiz da Silva, Alex Palmeira dos Reis, Alan Ferreira Leite, Vagner Evangelista, Anderson da Silva e Ricardo Alexandre Cunha Azevedo. O vencedor deste jogo disputará a final na manhã de domingo com o campeão da partida entre Styllus e Saint Goban.

Petrópolis também terá representantes nas disputas de tênis de mesa (Regino Monsores Nunes, da Werner; Adriano da Silva Loyola de Camargo, da Equant Brasil; e Luciano Paiva Munch, da Ferplast), atletismo (Oséias Carreiro de Carvalho e Alex Sandro Geraldo Paulino, da Werner) e xadrez (Fellipe Nunes Borges e Rodrigo Ferreira Lopes Valeriano, da Werner). Estes jogos serão disputados no sábado.

A etapa estadual dos Jogos SESI do Trabalhador será encerrada com almoço e premiação, no início da tarde de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário