quinta-feira, 7 de novembro de 2013

WORKSHOP EXPRESSIVO CENTRADO NA PESSOA DIAS 30/11 E 01/12

Tema: “ Descobrindo os Valores que regem o seu Viver- O Tempo e forma de Testemunhá-los.”
Dia 30 de Novembro ( Sábado ) e 01 de Dezembro ( Domingo) em Petrópolis

OBJETIVOS : Atualizar o Auto-conhecimento e potencializar Mudanças através de descobertas Experienciais Profundas e Transformadoras, estimulando o Abandono de velhos e ineficazes Padrões e Paradigmas de Comportamento e Consciência, visando à abertura e o estabelecimento de novas Metas e Direções de vida, através da Psicologia Humanista e Existencial e a Abordagem Centrada na Pessoa.

TÉCNICAS UTILIZADAS: Vivências Psicoterápicas Individuais e Grupais, Imaginação Ativa guiada pela Música, Meditação, Vivências Corporais e Psicodramáticas combinadas com Modalidades Expressivas (movimento, som, artes plásticas e escrita), desenvolvidas em um ambiente seguro e tranqüilo.

VALOR : R$ 430,00 em 2 x Inclui a Estadia e Alimentação

Escritor e Professor Universitário. Psicólogo com Formação Analítica, Humanista e Existencial e Trainee pelo Focusing Institute of New York. Especialista em Psicossomática com MBA em Gestão de Pessoas

Especialista em Organizações e Grupos, Formação Humanista e Existencial na Abordagem Centrada na Pessoa. Especialista na Psicologia Aplicada desenvolvendo trabalhos com adolescentes, adultos e idosos.

CONTATOS :
( 24 ) 2242-2617 ruistock@compuland.com.br
( 21) 26094286 facinas@superig.com.br
( 21) 98569-6963 Celular OI

Nenhum comentário:

Postar um comentário