segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

DEPUTADO FEDERAL HUGO LEAL SE REÚNE COM A EQUIPE NFA

 
Na última sexta-feira, dia 17 de janeiro, o presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro, o Deputado Hugo Leal recebeu membros da Equipe do Movimento Não Foi Acidente, no Rio de Janeiro.
 
Autor da Lei Seca e relator do projeto do Movimento Não Foi Acidente, Hugo Leal discutiu as propostas apresentadas pelo Movimento com relação ao Projeto de Lei 5568 de 2013. O texto endurece as penas aplicadas a motoristas que infringem as leis de trânsito.

Participaram da reunião Ronaldo Selle (assessor de Hugo Leal), Rodolfo Rizzoto (ONG SOS Estradas), Fernando Pedrosa (assessor de Hugo Leal), Rafael Menezes (Delegado), Fernando Diniz (ONG Trânsito Amigo e pai de Fabrício Diniz morto em um crime de trânsito em 2003), Fernando Moreira (ABRAMET – Associação Brasileira de Medicina de Tráfego – RJ), Armando Souza (OAB – RJ) e Fernando Alves (assessor de imprensa de Hugo Leal – RJ).

Nilton Gurman representante dos Movimentos Viva Vitão e Não Foi Acidente, tio de Vitor Gurman que foi morto enquanto andava em uma calçada, explicou o Projeto de Lei de autoria do Dr. Mauricio Januzzi.

O Movimento NFA foi representado por Maria Luiza Hausch que perdeu o filho Alex Hausch em 2009 e Lourdes Nunes que perdeu o filho Luis Antonio Nunes Aceto e a nora Eveline Moreti Soares em 2001 em crimes de trânsito. Também representaram o Movimento Avair Rosa – responsável pelas redes sociais do sociais do NFA e Rosmary Mariano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário