terça-feira, 14 de janeiro de 2014

DI FARINA PIZZERIE EM NOVO ENDEREÇO A PARTIR DESTA 4° FEIRA

A Di farina está de mudança, após quase 3 anos em uma pequena e aconchegante loja na Rua Treze de Maio, a pizzaria abre as portas à partir desta quarta-feira, dia 15 de janeiro, em uma casa maior e com estacionamento próprio, na Av. Ipiranga n° 629.

As tradicionais pizzas do chef Antonio Lo Presti passam a ser servidas nos próximos dias em uma casa histórica em um dos endereços mais charmosos e nobres de Petrópolis. O novo local foi pensado cuidadosamente para dar mais conforto aos clientes conquistados nos últimos anos. A casa passa a oferecer mais mesas, uma ampla varanda e um jardim com vaga para dezenas de carros. Na mudança, o chef leva o menu com as mesmas pizzas que encantaram a clientela petropolitana, como a Di Farina, Castelões, Cidade Imperial, Figo com gorgonzola e Verace Pizza Napoletana. A carta de vinhos fica maior e as cervejas continuam bem geladinhas! O horário de atendimento também é o mesmo: de 17h30 às 23h30.

"Começamos uma nova etapa na nossa história, uma fase de amadurecimento, mas com o nosso objetivo de sempre: fazer nossos clientes felizes.", completa o chef Antonio Lo Presti.

Novo Endereço: Av Ipiranga, 629
Telefones: (24) 2242-0055 e (24) 22354649
Horário de funcionamento: de 17h30 às 23h30, de terça a domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário