quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

MUITO SAMBA ROCK NA CERVEJARIA BOHEMIA COM O GRUPO CHUTANDO O BALDE NESTE DOMINGO

Um pôr-do-sol com muita música é o que promete o Chutando o Balde para o próximo domingo, dia 02 de fevereiro. A tradicional Domingueira do grupo na Cervejaria Bohemia vai ganhar um tempero especial de samba rock que vai dar o tom do fim de tarde, a partir das 16h.
No repertório, canções de Seu Jorge, Tim Maia, Bebeto, Wilson Simonal e Jorge Ben se misturam a Zeca Pagodinho, Chico Buarque e Candeia em um show que une diferentes gerações da música.

“Escolhemos celebrar o pôr-do-sol porque é um dos momentos de mais energia nos nossos shows, especialmente no verão. Aproveitamos para destacar a presença do samba rock no nosso repertório e levantar ainda mais o público”, explica Pedro Ribeiro, vocalista do Chutando o Balde.
Acompanhado no palco por João Felippe Ramos (cavaco), Leandro Mattos e Sabão (percussão), Pedro também dá voz, com seu timbre que remete ao bamba João Nogueira, a canções autorais que vão fazer parte do primeiro disco do grupo - entre elas "Estrada da Saudade", "Pobre Donzela", "Vem Chutar o Balde" e "Carnaval de Rua". O CD será lançado ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário