quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

NOVA ETAPA DO DESAFIO PETRÓPOLIS JÁ TEM DATA MARCADA

Após o sucesso da primeira edição do Desafio Petrópolis – Corrida de Rua, o Grupo Eh! Comunicação, idealizador e organizador oficial do evento, divulga a data em que será realizado um novo percurso na cidade: dia 13 de abril. Com trajeto inédito e, desta vez, mais “pesado”, contando com algumas subidas típicas da Região Serrana, o evento trará muitas novidades e o dobro de inscrições a serem abertas em relação a 2013.

De acordo com os organizadores, a intenção é que este ano o evento se concretize em Petrópolis não só com sua edição em abril, mas também uma a ser realizada no segundo semestre. “O apoio e adesão dos petropolitanos foram fundamentais para impulsionar novas edições do Desafio Petrópolis. Estamos bastante otimistas devido ao sucesso que tivemos no ano passado”, diz a Diretora do Grupo Eh! Comunicação, Ellen Tardelli.

O evento terá grandes novidades, como a premiação em dinheiro, que passou de R$2.000,00 para R$3.000,00 para os vencedores individuais masculinos e femininos. “Além disso, teremos o dobro de inscrições a mais do que a primeira edição. Portanto, mil corredores poderão garantir suas vagas na Corrida, que, novamente, contará com kit que inclui camisa e brindes”, pontua, relembrando também que a primeira etapa do Desafio Petrópolis reuniu cerca de 500 corredores inscritos e mais de 1200 pessoas prestigiando o evento.

A grande surpresa fica por conta do percurso, que será inédito e terá 6km. “Podemos adiantar que a largada será dada da Catedral, mas garantimos que o trajeto é inovador e exigirá esforço dos atletas”, conta Ellen Tardelli, mantendo segredo e dizendo, ainda, que a ideia é trazer para a cidade um evento novo e genuinamente petropolitano com percursos que se diferenciem da comum rota pela Rua Barão do Rio Branco.

As parcerias e patrocínios do evento também estão sendo inovados e nomes de grandes empresas estarão junto ao evento. “A idealização e organização são única e exclusivamente do Grupo Eh! Comunicação, mas já estamos com novos patrocinadores e apoiadores que irão agregar muito as próximas edições do Desafio Petrópolis”, ressalta a Diretora.
Mais informações sobre as próximas edições do Desafio Petrópolis – Corrida de Rua através do telefone (24) 2245-3858, pelo facebook “Desafio Petro”, site www.desafiopetropolis.com.br ou pelo email desafiopetropolis@e-petropolis.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário