sábado, 4 de janeiro de 2014

VESTIBULAR DA UCP MOVIMENTA OS ESTUDANTES DA REGIÃO

A Universidade Católica de Petrópolis inicia 2014 com três vestibulares diferenciados: o de seleção regular para os cursos oferecidos pela Instituição e outras duas seleções para vagas oferecidas por convênio com a Prefeitura de Petrópolis e com a Prefeitura de Três Rios. Os três editais encontram-se no site da UCP – www.ucp.br - e as inscrições podem ser feitas pela Internet. Mas é preciso ficar atento às datas.

O vestibular UCP 2014 já teve dois módulos iniciais em 2013: foram aplicadas provas em 24 de novembro e em 14 de dezembro e os alunos que conquistaram uma vaga já estão em processo de matrícula. A última oportunidade de garantir a vaga para os cursos oferecidos pela instituição acontece no dia 11 de janeiro. As provas serão aplicadas às 9 horas no campus da rua Barão do Amazonas, 124. As inscrições terminam no dia 8 de janeiro pela internet.

Já para as vagas do convênio firmado pela primeira vez com a prefeitura de Três Rios, os candidatos farão prova às 9 horas do dia 12 de janeiro, no Colégio Municipal Walter Francklin, naquele município. As inscrições também terminam no dia 8 de janeiro pela internet. O candidato deve preencher alguns requisitos como ser natural de Três Rios, ser portador de certificado de conclusão de ensino médio de escola de rede pública também de Três Rios. As demais regras para garantir uma das 80 vagas oferecidas pelo convênio e o edital também estão no site da UCP.

O convênio renovado com a Prefeitura de Petrópolis vai oferecer este ano 150 vagas distribuídas nos cursos de graduação, de acordo com as regras do edital. As inscrições para esta seleção que ficou conhecida como Vestibular Social tiveram início em dezembro e podem ser realizadas pela internet até o dia 15 de janeiro. As provas acontecem no dia 18 de janeiro, às 9 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário