quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

CÂMARA NA COMUNIDADE LOTA GINÁSIO NO BAIRRO INDEPENDÊNCIA

O Projeto Câmara na Comunidade esteve nesta quarta-feira, dia 19, no Bairro Independência na Escola Municipal Alto da Independência, indicado pelo vereador Marco Montanha e lotou o ginásio do Colégio Verde com aproximadamente 300 pessoas.

O Presidente da Casa, vereador Paulo Igor (PMDB) abriu os trabalhos agradecendo a todos os presentes na sessão e lembrou juntamente com os demais vereadores de todos os problemas causados pelas chuvas naquela região e da importância da comunidade ter se mantido unida e firme, na reconstrução do bairro e abriu a palavra aos colegas antes de convidar o anfitrião da noite, vereador Marco Montanha (SDD) para prestar suas homenagens e falar das indicações.
 

Todos os vereadores estiveram presentes na sessão e, muito satisfeitos com a quantidade de pessoas presentes, usaram da palavra para agradecer e enaltecer o trabalho do vereador Montanha, que ao decorrer do ano de 2013 foi solicitado mais de 450 pedidos de melhoria apenas naquela região e este projeto serviu para uma prestação de contas a população por sua trajetória.

A Sessão que acabou após as 22 h foi marcada por várias homenagens prestadas a pessoas ilustres do bairro: lideres comunitários, diretoras de escola e moradores da região. Mas o momento mais marcante da noite foi a homenagem feita para o morador Jorge Henrique dos Santos deficiente que foi aplaudido de pé por seu Projeto Social no bairro Taquara onde já funciona uma escola de futebol com mais de 100 crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário