quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

COMISSÃO DA SAÚDE DA CÂMARA VISITA HAC E HMNSE

O presidente da Comissão da Saúde, vereador Silmar Fortes (PMDB), acompanhado pela vereadora Gilda Beatriz (PMDB), visitaram na última quarta-feira, dia 18, a maternidade do Hospital Alcides Carneiro (HAC) e o Hospital Municipal Nelson de Sá Earp (HMNSE).

No HAC, os vereadores conversaram com funcionários e pacientes e foram recebidos pela diretora administrativa Ronye de Lourdes e pela responsável pela enfermaria, Jocelita Reis. O vereador Silmar Fortes disse que a comissão vai manter uma agenda propositiva a as visitas as unidades de Saúde - hospitais, postos de saúde, clínicas, hospitais conveniados e ambulatórios de especialidades – serão frequentes, com o objetivo de avaliarmos os serviços, principalmente em relação a sua eficiência e qualidade na assistência.

“Pudemos observar de forma rápida a situação de cada hospital e com isso, temos a possibilidade de elencar algumas demandas para colocar em pauta dentro da Comissão de Saúde. A visita de hoje foi muito positiva, com o contato direto com os funcionários da saúde e também com os pacientes. Daremos continuidade a essas ações para contribuirmos com a melhora do setor no município”, ressaltou o vereador Silmar Fortes.

Durante a visita ao HMNSE, os vereadores que participam da Comissão de Saúde conversaram com alguns servidores e estiveram no setor de atendimento destinado a ortopedia. “Temos a missão de cooperar e ajudar para que a saúde do município melhore. As visitas aos hospitais da cidade são de estrema importância para facilitar o trabalho da comissão”, afirmou a vereadora Gilda Beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário