terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

DOMINGUEIRA DO CHUTANDO O BALDE TERÁ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE JANAÍNA BESSA


O show do Chutando o Balde na Cervejaria Bohemia no próximo domingo, dia 16, vai ter um toque especial: a participação da cantora Janaína Bessa. Ela vai integrar o repertório de sambas modernos e de raiz do grupo, a partir das 16h.

Janaína canta desde os 12 anos de idade e há cerca de quatro anos integra a banda Nó da Madeira. Focando na MPB, no samba-funk e na bossa nova, atualmente a cantora se dedica ao samba de raiz. Esse é um dos principais ingredientes que fazem da Domingueira do Chutando o Balde um sucesso de público há mais de um ano, atraindo cerca de mil pessoas a cada show.

O vocalista Pedro Ribeiro, o cavaquinista João Felippe Ramos e os percussionistas Leandro Mattos e Sabão passeiam com desenvoltura por sambas de Cartola e Noel Rosa, mas também de Arlindo Cruz e Zeca Pagodinho, sempre com muita alegria e descontração. Com um timbre que remete ao bamba João Nogueira, Pedro Ribeiro fez até uma participação especial em “Porta Bandeira”, gravada por Janaína. Esta é a terceira Domingueira especial de fevereiro, que já contou com um show dedicado ao samba rock, e a última semana teve a participação da cantora carioca Roberta Nistra. No dia 23, será o pré-Carnaval do Chutando o Balde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário