quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

FIRJAN INSCREVE PARA CURSO DE GESTÃO DE CUSTOS DE PRODUÇÃO

O Sistema FIRJAN, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), está com inscrições abertas para o curso de Gestão de Custos de Produção. O módulo integra o Programa de Gestão Executiva, que tem como objetivo atualizar e capacitar os empresários e executivos fluminenses em conceitos e processos que vêm determinando a competitividade e lucratividade das mais bem sucedidas empresas de todo o mundo.

O curso será ministrado pelo professor do Departamento de Ciências Administrativas e Contábeis da Universidade Federal São João Del Rei Fabrício Molica de Mendonça, doutor em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), mestre pela Universidade Federal de Viçosa, pós-graduado em Gestão Estratégica em Finanças pela Facco e bacharel em Administração pela Universidade Federal de Viçosa. 

Com as aulas, os participantes terão despertadas as habilidades para coleta, interpretação e análise de custos, em capacitação que facilita a tomada de decisões e o controle do negócio. O curso é voltado para empresários, executivos e profissionais envolvidos com a gestão de custos dentro das empresas e será realizado nos dias 19 e 26 de março e 2 de abril, das 8h30 às 17h30, no SESI Clube de Três Rios (Avenida Tenente Enéas Torno, s/nº, no Centro de Três Rios.

É possível obter mais informações e fazer as inscrições pelo telefone (24) 2237-3136 ou o e-mail
eprodrigues@firjan.org.br. As vagas são limitadas. O Sistema FIRJAN irá garantir transporte aos participantes de Petrópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário