terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

PREFEITURA RENOVA CONTRATO COM A ASSOCIAÇÃO DA RUA TERESA E LOJAS ENTRAM EM LIQUIDAÇÃO

A Prefeitura de Petrópolis renovou o contrato com a Associação da Rua Teresa, Arte, o convênio, que dessa vez vai colaborar com R$ 15.000 mensais, tem o objetivo de apoiar iniciativas publicitárias que levem o nome do maior polo de modas da cidade para todo o Brasil. Nesse momento, a Rua Teresa já começa a se preparar para receber as novidades da coleção outono/inverno. Além da segunda-feira com desconto especial para os petropolitanos, nas vitrines, os visitantes encontram em quase todas as lojas os indicativos de liquidação, com promoções que vão de 30% a 70%, para compras no dinheiro ou no cartão, atacado ou varejo. 

Aldi de Souza vem há 15 anos de Angra dos Reis só para comprar na Rua Teresa. Acompanhada da filha, Mariane, dessa vez ela trouxe ainda mais duas amigas. “Aqui tem muita coisa boa. O preço em comparação com onde moro é muito bom, e o material é de qualidade”.

Também de Angra, o casal Sérgio Vitale e Joice Riske visita a Rua Teresa mensalmente. “Com disposição para andar, encontramos muita variedade. Vale a pena, por isso estamos sempre aqui. Saímos toda vez com várias novidades para Angra”, conta Sérgio.
 

Até o Carnaval, as roupas da coleção primavera/verão 2014 permanecem nas vitrines, depois disso, segundo a estilista Bruna Pinheiro, do Senai Moda & Design, as novidades das estações de frio ganham destaque, em especial o figurino esportivo. “O esportivo vem mais luxuoso, como, por exemplo, o moletom com pedrarias. O xadrez tradicional também volta com muita força, assim como as bases que imitam couro”. A estilista explica ainda que os conjuntinhos, que fizeram sucesso no inverno passado, permanecem, assim como as blusas silkadas, as malhas e bases mescladas, e bordados com pedrarias imitando colares. O couro e as pedrarias também vêm nos acessórios. “Couro em franjas, botas cowboy mais curtinhas, bolsas miniaturas com alças a tira colo, e tiaras com pedrarias, muito luxuosas”.

 
Para os homens calças coloridas nas cores amarelo, verde e vermelho, todas em tons mais invernais, e as camisas xadrez, que continuam com força, só que em tons mais sóbrios, mas Bruna revela ainda o coringa do guarda-roupa masculino: “os homens podem se preparar para vestir suas camisas jeans”. 

Outra notícia positiva é que a Rua Teresa esta prestes a ganhar atendimento bancário. Em visita ao polo realizada na última quarta-feira, dia 19, por indicação do deputado Bernardo Rossi, os gerentes comerciais do Banco Itaú, Geraldo da Costa e Joselito Lima, ofereceram à presidente da Arte, Cláudia Pires, boa perspectiva de investimento na região. A Rua Teresa conta atualmente com 1200 lojas e tem papel fundamental na economia do município. Desde 2012 carrega o título de Capital da Moda do Estado do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário