quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

RESSACA DE CARNAVAL EM ALTO ESTILO COM A FEIJOADA VIP

Dentre as atrações estão o grupo Puro Pecado e a Escola de Samba Beija Flor de Nilópolis

Domingo, 16 de março, a partir das 13h, a Quinta do Bosque recebe a Feijoada Vip. Produzida por Vinícius Fernandes, que promoveu diversos eventos na cidade, a festa tem um cunho social e as entidades agraciadas são: AFIPE - Associação Filantrópica de Petrópolis, APPO - Associação Petropolitana de Pacientes Oncológicos e Saúde Criança. O evento é voltado para os foliões de plantão e para a sociedade em geral e a expectativa é de que 400 pessoas participem.

Na programação do evento, a partir das 13h abertura com o grupo Puro Pecado e serviço de entrada com Petiscos, às 15h som com o DJ Filipe Fogel e serviço de almoço, às 16h30 show com GRES Beija Flor de Nilópolis.

O Grupo Puro Pecado, em seus 12 anos de existência, contagia a todos por onde passa com o melhor do samba e do pagode. Em seus Shows, o grupo apresenta um repertório contagiante e eclético, agradando a todos os gostos. Com o astral ímpar, fazem de suas apresentações uma verdadeira festa. Na formação estão André Costa “Salgadinho” (voz e banjo), Renan Menezes (voz e pandeiro), Nardo Simpatia (voz e reco reco), Henrique (voz e tantã) e William Brites (cavaquinho). Nos shows, o público pode perceber, nitidamente, as influências de cada integrante que se mesclam e resultam em apresentações onde a diversão é protagonista.

No currículo estão vários prêmios que reconhecem e reafirmam o talento dessa rapaziada. O grupo ficou com o 1º lugar no Paredão da FM O DIA, programa de competição entre grupos do Estado do Rio de Janeiro. Em Petrópolis, o Puro Pecado levou o prêmio É Festa, entregue para os melhores da Arte, Cultura e Lazer, em três anos consecutivos.
 

Em seguida a Feijoada fica por conta do Dj Filipe Fogel. Nascido em 1980 Fogel começou a se interessar pela noite frequentando “festinhas americanas”, onde via os amigos animando as festas. Ainda novo, passou a frequentar boates com o intuito de se informar como funcionava aquele mundo que o fascinava. Começou fazendo festas nas casas de amigos e aos poucos se profissionalizou.

Filipe passou por várias casas noturnas como Skiper, Rodeo Drive, Chopp1, Zapata e hoje ainda presta alguns serviços para a boate Tamboatá. Hoje é especializado no ramo de festas particulares como casamentos, bodas, eventos empresariais e festas de 15 anos.

Após isso a grande atração da tarde é a Beija-Flor de Nilópolis que nasceu nas comemorações do Natal de 1948. Um grupo formado por Milton de Oliveira (Negão da Cuíca), Edson Vieira Rodrigues (Edinho do Ferro Velho), Helles Ferreira da Silva, Mário Silva, Walter da Silva, Hamilton Floriano e José Fernandes da Silva resolveu formar um bloco que, depois de várias discussões, por sugestão de D. Eulália de Oliveira, mãe de Milton, recebeu o nome de Beija-Flor (inspirado no Rancho Beija-Flor, que existia em Marquês de Valença). 


Desde 1977, Aniz Abraão David responde pela Presidência Beija Flor de Nilópolis e transformou numa das mais famosas Escolas de Samba do mundo. O enredo de 2014 da agremiação nilopolitana aborda a importância e a história da Comunicação, considerando as necessidades da humanidade, desde os mais remotos estágios da civilização, até os dias atuais. Seu ápice é uma homenagem ao multimídia José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni - 'O Astro Iluminado da Comunicação Brasileira'.
 

Já no cardápio da Feijoada VIP, O astro iluminado é a feijoada completa acompanhada de arroz, laranja, farofa, couve e caldo de pimenta. Para refrescar os foliões muita água natural e gasosa, sucos de frutas, refrigerante normal e diet, cerveja e coquetéis de frutas com destilados.

O evento tem como patrocinadores e apoiadores: Anderson Barcellos Decoração Floral, Grupo Sandra’s, Felipe Fogel Sonorização e Iluminação, Global Company Seguranças e Valetes, dentre outros.

A Feijoada VIP será realizada na Quinta do Bosque à Rua João Xavier, 768 Duarte da Silveira – Petrópolis/ RJ. O primeiro lote já está sendo vendido e vale ressaltar que crianças de 0 a 5 anos não pagam, de 6 a 12 anos pagam meia entrada e adolescentes a partir dos 13 anos pagam inteira.

Os ingressos já estão à venda na AFIPE - Associação Filantrópica de Petrópolis, à Avenida Country Club, 5395 – Nogueira, na APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, à Rua Visconde da Penha, nº 72, Centro e Saúde Criança, à Rua Joaquim Veferimo, 43 - Corrêas – Petrópolis/ RJ. Mais informações através dos telefones (24) 2242-0956 e (24) 2221-3324.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário