sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

TERMINAM NESTE SÁBADO AS INSCRIÇÕES DO PROJETO ENSINAR PARA MUDAR

Amanhã, dia 15, é ultimo dia de inscrição para quem deseja concorrer a vagas nos cursos gratuitos oferecidos pelo projeto Ensinar para Mudar. Os interessados devem comparecer a unidade munidos de cópia de identidade e comprovante de residência, entre as 09h e 17h. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável com os devidos documentos.
No sábado haverá vagas apenas para os cursos de inglês e música, que são realizados na sede do projeto, no bairro Quissamã, e gastronomia, que é ministrado no Centro. Todas as aulas terão início no dia 08 de março e seguem sempre aos sábados.

É importante lembrar que o ato da inscrição não garante a vaga desejada. Após esta etapa haverá um processo seletivo realizado por regimento interno, cujo resultado será divulgado no site da instituição (
www.ensinarparamudar.com.br), onde também é encontrado o regulamento que precisa ser lido antes que a ficha de matrícula seja preenchida. Alunos do 2º semestre de 2013, que abandonaram o curso, foram cortados devido à faltas ou se inscreveram e nunca compareceram não poderão se matricular neste período.

O Ensinar para Mudar foi criado em 2009 e já atendeu a mais de 600 pessoas. Todas as atividades oferecidas pelo projeto são gratuitas e exercidas por voluntários. A instituição não possui fins lucrativos e visa alcançar às comunidades, prestando um serviço social por intermédio da boa educação e dedicação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário