segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

VEREADOR PEDE AUMENTO DA FROTA DE AMBULÂNCIAS PARA A CIDADE

O vereador Silmar Fortes (PMDB) protocolou uma indicação na Câmara Municipal para que o governo municipal adquira mais três ambulâncias, sendo uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), para melhorar o atendimento que é feito aos pacientes da cidade. Após a compra de 25 veículos novos para equipar a frota da prefeitura, Silmar sinalizou para a necessidade de ampliação do número de veículos direcionados a saúde.

“Investir nesses equipamentos é garantir que diversas vidas serão salvas. A aquisição de novas ambulâncias é de suma importância para dinamizar o atendimento, dando maior agilidade e melhorando a qualidade do serviço”, ressaltou.

O vereador também vai solicitar que o governo possa reequipar o Hospital Municipal Nelson Sá Earp com quatro respiradores ventilatórios, pois ouviu de diversos servidores que os equipamentos estão ultrapassados e em condições precárias.

“Quero o melhor para a cidade e o objetivo dessa solicitação é ajudar o governo municipal a tomar ciência desse problema. Esse equipamento é muito importante para todos os pacientes da unidade hospitalar”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário