segunda-feira, 24 de março de 2014

APPO INICIA CAMPANHA DE PÁSCOA A META É ARRECADAR DOAÇÕES PARA REALIZAÇÃO DA FESTA DOS PACIENTES

A APPO - Associação Petropolitana dos Pacientes Oncólogicos - é uma associação, sem fins econômicos, de direito privado, que tem por tem por objetivos defender os interesses dos pacientes oncológicos, considerados pobres e carentes, junto aos órgãos públicos, Municipal, Estadual e Federal. 

Também tem como meta dar suporte para a prioridade nos atendimentos oncológicos em Hospitais, Ambulatórios, Laboratórios e afins, bem como a continuidade nos tratamentos oncológicos. Visa doar medicamentos de segunda linha, ou seja, medicamentos de suporte ao tratamento, para o bom andamento do paciente oncológico, bolsa de alimentos, dentre outras ações.

Mas dentre as ações da Associação, uma delas é a de reunir pacientes, familiares, funcionários e voluntários e comemorar datas relevantes no calendário. Uma das datas muito esperadas é a Páscoa. 

Para que a festa possa ser realizada, a Associação solicita o apoio da sociedade com a doação de ovos de páscoa, bombons, canjica, leite, leite de coco, refrigerante, suco, achocolatado, gelatina, maionese, batata palha e sardinha em lata.

De acordo com a APPO, munidas dessas doações serão elaboradas cestas de Páscoa e a festa de recepção dos pacientes. Mais informações sobre a APPO, bem como sobre as atividades realizadas na Associação podem ser obtidas diretamente na sede, localizada à Rua Visconde da Penha, nº 72 - Centro – Petrópolis/ RJ, através do telefone (24) 2242-0956, do site
www.appo.org.br ou ainda através do e-mail appo@appo.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário