segunda-feira, 3 de março de 2014

CARNAVAL NO CENTRO EDUCACIONAL TERRA SANTA

Quinta-feira e sexta-feira, respectivamente dias 27 e 28 de fevereiro, foram dias de folia nas dependências do Centro Educacional Terra Santa. Integrantes do Projeto Aquarela e Fórmula do Bem Estar tiveram baile de salão e desfile dos blocos pela Instituição.
 

De acordo com Eliane Carneiro, Coordenadora Pedagógica dos Projetos do Centro Educacional Terra Santa, as atividades de Carnaval foram muito animadas e tiveram início com o grupo da terceira idade que faz parte do Projeto Fórmula do Bem Estar, na tarde de quinta-feira. “Os participantes se divertiram de forma saudável e tranquila e bailaram ao som de marchinhas e samba enredos”.

Já na sexta-feira a folia era por conta da criançada do Projeto Aquarela, que com muita disposição e entusiasmo homenagearam Monteiro Lobato com a Turma do Sitio do Pica-pau Amarelo, Mauricio de Souza com a Turma da Mônica e refletiram sobre valores criando o Bloco da Turma do Chaves.

Pelas instalações do Centro Educacional Terra Santa, foi realizado com as crianças, um pequeno desfile saindo do portão principal passando pelo Estacionamento principal, seguindo em direção a quadra poli esportiva e por fim chegando a um dos salões de festa, onde foi dado o inicio das apresentações dos blocos.
 
“Tudo foi muito bonito, mas não podemos deixar de destacar a qualidade e o ritmo da bateria da turma da Mônica feita com latas de leite e tampinha de garrafa pelas crianças de 05 e 06 anos”, pontua emocionada a coordenadora pedagógica.
 

Mais informações sobre o Carnaval e as demais atividades dos Projetos do Centro Educacional Terra Santa podem ser obtidas à Rua Monsenhor Bacelar, 590, Valparaíso – Petrópolis/ RJ, através do telefone (24) 2242-0525 ou do site

Nenhum comentário:

Postar um comentário