quinta-feira, 20 de março de 2014

DON BISTRÔ RECEBE ENÓLOGO PORTUGUÊS PARA DEGUSTAÇÃO

Sábado, dia 22, terá um sabor especial na Adega Don Bistrô. O premiado enólogo português João Brito estará pela primeira vez na serra para apresentar uma seleção de vinhos da Quinta S. José, da importadora Wine Mundi. A degustação acontece a partir das 16h.

“Os vinhos da Quinta S. José estão tendo uma grande aceitação no mercado nacional. Para nós, é um prazer conhecer como estas maravilhas são produzidas. É um programa que vale a pena ser conferido”, afirmou o empresário Marcelo Florêncio. Para o evento deste fim de semana, três vinhos foram selecionados: Quinta S. José Ázeo Branco 2012, Quinta S. José Colheita Tinto 2010 e Quinta S. José Reserva 2010. 

A Quinta S. José está localizada no coração do Douro em Ervedosa do Douro. Projeto familiar que começou em 1999, devido à excelente localização das casas da Quinta, praticamente em cima do rio. A Quinta tem uma área de 10 hectares de vinha e a propriedade está integrada na área classificada “Vale do Douro Patrimônio Mundial da Humanidade”. A Revista Wine (Portugal) elegeu recentemente os TOP 10 de Portugal em 2013 e o vinho Quinta S. José Grande Reserva 2011 ganhou como o terceiro melhor vinho. 

Adega Don Bistrô fica na Vila Luis Salvador, em Itaipava. Mais informações pelo telefone 24 2222-4400.

Nenhum comentário:

Postar um comentário