sábado, 22 de março de 2014

“NO VINIL”: I FEIRA DOS AMANTES DO VINIL DA SERRA SERÁ REALIZADA NO DIA 28

O Shopping Vilarejo Itaipava realiza na próxima sexta-feira, dia 28, às 18h, a inauguração da I Feira dos Amantes do Vinil da Serra - NO VINIL, a Mostra será realizada até o dia 30 de abril. Esse é o ponto de partida para a criação de um Clube do Vinil, já que os “bolachões”, como eram chamados, representam, para muitos, uma verdadeira paixão.

O evento, que conta com Mostra Coletiva de Artes Plásticas, Artesanato, Fotografia, exposições, venda e troca de discos de vinil, divulgação de serviços como reparação de vitrolas, exibição de documentários, entrevistas e curiosidades e um DJ tocando só em pick ups para os discos homenageados pela feira, está aquecendo e aproximando muitos dos adeptos desse som autêntico, mesmo quando com um chiadinho.

Esse é o primeiro evento com produção cultural de Catarina Maul, responsável pelo desenvolvimento de uma nova programação de eventos do Shopping. A meta é valorizar a Cultura e os artistas locais com a criação do grupo Mostras Coletivas do Vilarejo, que vai agregar, a cada novo projeto, uma exposição que une artes plásticas, artesanato e fotografias.

Dentre os artistas participantes estão: Adriana Kochem, Alu Dias, André Berini, Breno Hamé, Deh Tavares, Fernanda Taveira, Grazi Araujo, Guilherme Palantido, Jhorran Andrade, Karol Agante, Kitty Scudeze, Leonardo Fecher, Maria Brazil, Maria Lopes, Mariana Rocha, Mary Mariana, Ralf Dantas, Rodrigo AK, Rodrigo CB, Sandra Vissoto (que assume com Catarina Maul a coordenação da Mostra), Simone Assis, Sunk, Vanessa Oliveira e Vinicius Sharlei Sr.

Todas as artes estão sendo construídas em discos de vinil como base. Outra grande atração são os estandes de exposição, troca, venda, serviços, demonstrações. Como não são tão fáceis de achar, é uma oportunidade única para aqueles que querem iniciar ou enriquecer sua coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário