segunda-feira, 24 de março de 2014

SENAI PROMOVE GIRO PELA MODA EM PETRÓPOLIS

O SENAI Rio, por meio do SENAI Moda Design, promove na próxima sexta-feira, dia 28, um verdadeiro giro pela moda em Petrópolis. O Giro Moda trará a profissionais da área que atuam na região informações detalhadas sobre as principais tendências para as próximas estações. Será a confirmação do verão 2014/2015 e uma mostra do que começa a surgir como preferência no inverno 2015. A apresentação será feita pela equipe do SENAI Moda Design, com a analista de moda Paula Chaves, a estilista Carol Fernandes e a modelista Ana Arrighi. 

No Giro Moda, as profissionais de moda do SENAI Moda Design irão mostrar o resultado de uma vasta pesquisa que aponta as macrotendências de comportamento que irão orientar o desenvolvimento de novos produtos em diversos setores e os pontos fortes detectados em desfiles, feiras internacionais e vitrines.

No dia do evento, o SENAI Moda Design apresentará o Dossiê Digital Confirmação Verão 2014/15 e Inverno 2015. Nele, além da confirmação dos dados de pesquisas anteriores mostrando o que vem por aí no verão 2014/2015, a equipe apontará os pontos fortes do Inverno 2015: cores, estampas, formas e materiais nos segmentos feminino, masculino, infantil, joias e bijuterias, calçados e acessórios, fitness e lingerie.

As empresas interessadas em receber o Dossiê Digital no dia do evento devem entrar em contato com o SENAI Moda Design pelo e-mail
senaimodadesign@firjan.org.br para obter mais informações.


O evento, que será realizado na Representação Regional da FIRJAN/CIRJ na Região Serrana (Avenida D. Pedro I, 579, Centro de Petrópolis), começa às 9h30. Para participar é preciso fazer antecipadamente as inscrições pelo site
www.firjan.org.br/giromoda. O evento é gratuito e as vagas são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário