sábado, 22 de março de 2014

VAGAS ABERTAS PARA O CURSO DE GINÁSTICA LOCALIZADA VOLTADO PARA PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA

No dia 06 de abril, das 09h às 17 h, estudantes e profissionais da área de Educação Física poderão aprofundar seus conhecimentos em ginástica localizada através de um curso intensivo de aperfeiçoamento acadêmico com aulas práticas e teóricas, realizado na Academia Locatelli, com o professor Rogério Aguiar, mestre em Ciência da Motricidade Humana e doutorando em Estudo do Estresse Oxidativo em Indivíduos Treinados.
 
Dividido em aulas teóricas e práticas, o curso traz para o mercado de trabalho petropolitano uma das modalidades do fitness mais requisitada em academias e clubes. “Hoje em dia, a grande maioria procura melhorar a condição física. A ginástica localizada ajuda neste ponto, além de ser benéfica para o funcionamento conjunto do sistema cardiovascular, respiratório e muscular, contribuindo também para a perda de peso e medidas corporais”, pontua Rogério Aguiar. 

Na ocasião, o professor abordará diversas metodologias voltadas à ginástica localizada, conceituando o tema, explicando a divisão de aulas e montagem de treinos e tendências. “O objetivo do curso é criar novas possibilidades para o profissional, de forma que se aperfeiçoe academicamente. Apresentaremos novas propostas de treinamento, organização para séries de exercícios e materiais utilizados”, explica o profissional de Educação Física. 

Os interessados em se matricular no curso devem procurar a recepção da Academia Locatelli, na Rua Montecaseros, número 219 A, ou entrar em contato através do telefone (24) 2246-7850. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário