segunda-feira, 10 de março de 2014

VII ENCONTRO DA MATURIDADE TRAZ MÚSICA, DIVERSÃO E OUSADIA DURANTE AS COMEMORAÇÕES DOS 171 ANOS DE PETRÓPOLIS

O tradicional Encontro da Maturidade tem em 2014 dois motivos para festejar: a alegria da terceira idade e o aniversário de Petrópolis. Dentro da programação dos 171 anos da cidade, a sétima edição do evento promete, além de animar e orientar o público idoso, tirar suspiros de quem estiver presente ao Clube Petropolitano no próximo dia 19 de março.
A grande novidade deste ano será um ousado desfile de lingerie com modelos acima dos 60 anos, organizado pelo apresentador de TV, Vinicius Fernandes. A atração, que já é sucesso no evento, inova a cada ano com desfiles de joias, roupas de gala e agora peças íntimas. “A ousadia e irreverência se deve aos nossos modelos que se encheram de coragem para arrasarem desfilando de lingerie. Dando uma verdadeira demonstração de sensualidade, comprovando que para ser belo independe da idade”, conta, empolgada com a ideia, a coordenadora do Projeto Maturidade, Silvana Coelho.

O encontro começa às 13h com uma feira de saúde que vai oferecer aferição de pressão, exame de glicemia e shiatsuterapia. Os idosos vão receber também serviço de beleza, como limpeza de pele, maquiagem e manicure. Além disso, haverá uma oficina de artesanato que vai ensinar a fazer Arranjos florais. Atrações selecionadas para promover momentos de descontração, alegria e sobre tudo valorização do público idoso.
 

Para a realização do evento, o Projeto Maturidade faz parcerias com instituições que oferecem informações importantes para oferecer uma melhor qualidade de vida na terceira idade. Este ano, o Centro de Referência no Atendimento à Mulher, a Associação Petropolitana de Pacientes Oncológicos, o INSS e o DSTAids estão entre as instituições que vão estar presentes. “A APAE também estará presente com um grupo de idosos especiais, com o intuito de promover a integração social de um modo mais amplo, onde o mais importante é fazer valer o nosso lema: Dignidade para toda vida”, completa Silvana.
Para encerrar o evento, o tradicional “Baile da Feliz idade” promete animar os idosos, sob o comando do conjunto Pássaro de Prata. A festa contará ainda com a presença do coral da Usimed e com sorteio de muitos brindes.
SERVIÇO:
VII ENCONTRO DA MATURIDADE DE PETRÓPOLIS
Local: Clube Petropolitano - Rua Roberto Silveira -82- Centro – Petrópolis -RJ
Dia 19 de março – quarta-feira
Horário: de 13h as 19h
Apoio: Café Favorito, Marilia Maquiadora, Racco, Usimed Petrópolis, Lú Unhas Decoradas, Catia Artesanatos, Instituto Jesus Monteiro, Mari Moura Shiatsuterapia, CRAM, APPO, DST Aids, Iris Senior, Promoter Vinicius Fernandes e Formosura Moda Íntima.
Patrocínio: GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
INFORMAÇÕES: (24) 98863-3838
Saiba mais no projeto em:
www.projetomaturidade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário