segunda-feira, 7 de abril de 2014

SHOW DE PRÊMIOS NA PARÓQUIA DE SANTA CLARA

Domingo, 13 de abril, a partir das 15h, a Paróquia de Santa Clara promove show de prêmios beneficente.

O Show de Prêmios é uma prática comum na Paróquia de Santa Clara e sempre tem como meta arrecadar fundos para o pagamento das contas fixas, tais como luz, água e o salário dos funcionários, bem como ser um encontro entre fiéis da Paróquia e das demais Comunidades.

O evento realizado no domingo, dia 13 de abril, após a grande Procissão de Ramos, será temático e a maior parte dos prêmios serão ovos de chocolate e cestas de páscoa. A grande comemoração será no Ginásio da Paróquia de Santa Clara, que fica localizado ao lado da Capela, à Rua Eugênio Barcelos, s/nº - Valparaíso.

Para os que ainda não conhecem a Paróquia de Santa Clara e forem participar do Show de Prêmios, uma boa referência de localização é que a Paróquia fica bem atrás do BNH da Caronel Veiga, em frente a garagem da Petroita que fica à Rua Coronel Veiga, 1130.

As cartelas já estão à venda por apenas R$8,00 (oito reais) e dá direito a três cartelas, na Secretaria da Igreja. Mais informações à Rua Eugênio Barcelos, s/nº - Valparaíso – Petrópolis/ RJ, ou através do telefone (24) 2248-8378.

Nenhum comentário:

Postar um comentário