segunda-feira, 5 de maio de 2014

CEAC PETRÓPOLIS PROMOVE BAZAR DE DIA DAS MÃES

Evento será realizado de 24/04 até 10/05

O Centro de Estudos sobre o Atual e Cotidiano abre espaço mais uma vez para um Bazar, com produtos raros e novos, de 24 de abril até 10 de maio, em suas dependências, no Valparaíso, de segunda à sexta, das 9h às 20h30 (nos sábados de 9h às 13h). A coleção de dia das mães oferece produtos selecionados em moda, decoração, artesanato, bijoux e muito mais.

Bazar” vem do Italiano BAZZARA, derivado do Persa BAZAR, que no Brasil embute um sentido mais específico ao termo mercado, acrescentando várias noções, como a de espaço onde se vendem mercadorias a preços módicos; onde se negociam produtos artesanais; o lugar em que são comercializados artigos raros.

“A simples menção da palavra ‘bazar’ provoca reações químicas incontroláveis nas pessoas”, explica Marília Dantas, psicóloga e proprietária do espaço, que acrescenta: “Bazar é muito melhor do que liquidação, queima de estoque ou loja de R$1,99, significa achados incríveis, com bolinhas coloridas indicando faixas de preços realmente suculentos”, garante.

CEAC é um espaço que promove os saberes empresariais, artísticos e culturais, onde o carro chefe é a escola de idiomas, com ensino de nove línguas estrangeiras. A instituição baseada no  núcleo que pesquisa novas formas de sociabilidade, imaginação e conhecimento da Universidade Sorbonne, em Paris, utiliza todas as oportunidades para oferecer trocas culturais e de reflexão para a sociedade, como jantares e viagens culturais, cine clube, cursos livres, palestras, entre outros.

SERVIÇO:
Bazar” de Dia das Mães – De 24/04 até 10/05
Segunda à sexta - 9h às 20h30
Sábado – 9h às 13h
CEAC Petrópolis
Rua Visconde de Uruguai, 344 – Valparaíso
Telefone: (24) 2231-6862

Nenhum comentário:

Postar um comentário