sexta-feira, 9 de maio de 2014

RAMON MELLO É A APOSTA DO PSDB EM PETRÓPOLIS.

Neste domingo (05/05), num café da manhã entre familiares, líderes comunitários e companheiros partidários em Corrêas, a direção municipal do PSDB apresentou Ramon Mello, ativista da sigla há 14 anos, como pré candidato a deputado federal dos tucanos na região serrana, consolidando assim uma base para o pré candidato a presidência do Brasil, o senador Aécio Neves.
 
O mestre de cerimônias desta reunião, o atual Presidente Municipal do PSDB e Coordenador de campanha Fred Procópio, reafirmou apoio incondicional ao companheiro de partido. Fred disse que o interior do estado é de grande importância na reestruturação da economia brasileira, e que Ramon é um candidato que irá agir em prol de futuros benefícios para a região.

Já o Presidente Estadual do PSDB e deputado estadual, Luiz Paulo, ressaltou a importância de um petropolitano ativamente político como Ramon Mello ser o representante de Petrópolis junto ao futuro presidente Aécio Neves na campanha eleitoral e no futuro governo. Segundo ele, o Rio de Janeiro e seu interior têm muito a contribuir para o sucesso do próximo governo.

“Saúdo Ramon pela ousadia em aceitar essa missão, pois não são tantas as pessoas dispostas a  se colocarem numa disputa eleitoral que contemplem a eficiência, a ética e a honestidade para defender os interesses do nosso povo”, discursou Luiz Paulo. 

Ramon trabalha a pré-candidatura a deputado federal após o chamamento do PSDB para ter um representante da serra fluminense na disputa comprometido com as reivindicações das organizações e bases populares.

 “Como em toda a minha trajetória, desde a infância simples com família estruturada, passando pelos ideais da juventude, pela advocacia e chegando ao parlamento, eu pretendo continuar lutando por mais desenvolvimento econômico e justiça social em nosso Estado e no Brasil”, afirma Ramon Mello.  


O encontro ainda serviu para reunir tucanos como Paulo Kapps, Lurdinha (tesoureira regional) e o blogueiro Philippe Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário